05/12/2012

CORAÇÕES DE OURO!








(A FLOR ENIGMÁTICA).

Crianças sem Fronteiras,novamente separam seus antigos brinquedos  estão dando um trato neles deixando com cara de novos.Todo ano elas fazem as mesmas coisas.

Vão aos Correios e Telegráfos com suas mães e doam
seus brinquedos antigos para crianças que lá esperam
que o Papai Noel as atendam.

Que linda,esta demonstração de carinho.Todas crianças deveriam agir assim,dividir e dar os brinquedos que não brincam mais.

Quem faz assim ,papai do Céu multiplica os novos brinquedos dos corações de Ouro das crianças.

                             *** * ***

2 comentários:

  1. Isso é lindo e faz muito bem! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lembro-me de quando eu me separei de minhas bonecas. Eram treze, uma para cada natal, desde que fiz um ano de idade. Foi duro... nunca mais me esqueci da Beth, da Chiquinha, Gabriela, Alice, Suzana, Sissi, Joaquim, Pedro, Susie, Luzia, Deise, Vânia e Mara. Chorei bastante, eu era muito apegada àquelas bonecas. Mas queria ser 'mocinha,' e minha irmã me zoava muito por brincar de bonecas aos treze anos. Hoje eu sei que as crianças que as receberam devem ter sido tão felizes na companhia delas quanto eu.

    ResponderExcluir