12/12/2012

ANTES DE PARTIR.BIOGRAFIA





Lendo a Biografia do poeta Christiano,tomei coragem e compus a minha.
Sou Assim:-
Maria Cecilia Campos Matoso-Flor*

M.eu nome Maria
A.quele “M”da palma da mão
R.emanso de Paz  e Harmonia
I.niciando Maria,mãe de Jesus
A.Linda luz que me conduz

C.ecília,segundo nome
E.m total desagrado
C.onfesso disse a mamãe,não gostei não
I.deias,leis deveriam existir
L.ivres escolhas da pessoa que sentir
I.númeras vezes vontade de poder escolher
A.h!queria me chamar Flor*

C.ampos do papai,os artistas
A.seguir meus caminhos
M.eus livros editei
P.elos meus carinhos
O.s poemas que sonhei
S.ão os frutos de um Dom ,que ganhei

M.atoso,somente uma grande amizade
A.inda sonho com a Felicidade
T.emas do grande amor
O.destino na Terra nos separou
S.ão já abençoados
O.s amores de outras eras

                                 Flor*
F.lor
L.iames com a Essência do Amor
O.s encontros com meu senhor
R.ecomeçar com meu Beija Flor.

                               *******

3 comentários:

  1. Olá minha amiga, bom dia!
    É, as vezes ficamos descontentes com algo que nos oferecem como o nome por exemplo, mas se foi escolhido por nossos pais, devemos também gostar, eu acho lindo o nome Cecilia.
    Passei para dizer que só hoje pude destacar o seu presente, está lá.
    Deixo o meu abraço, o meu carinho e muito obrigada!
    Feliz natal!
    Até breve.
    Sua amiga
    Ivany

    ResponderExcluir
  2. Que linda tua biografia,Flor. Gostei de ver e ler!!E o bom é que fizeste bem antes de partir,rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Não gosto do 'maria' em meu nome. Gostaria de ter sido Ana Clara, ou Ana Luiza. Sempre achei que as crianças deveriam ter um nome temporário, e mais tarde, terem a escolha de mantê-lo ou optar por outro...

    ResponderExcluir