23/10/2012

UMA PORQUINHA DIFERENTE.

(A FLOR ENIGMÁTICA)

Uma Porquinha Diferente..

Dona Porca,que porca era só sua raça,pois era uma dama da sociedade lá das montanhas.
Tinha 5 filhotes,três porquinhos e duas porquinhas.

Bem,4 dos fiilhos não negavam seus nomes.Mas uma fêmea era toda charmosa,cheirosa,chamava atenção do chiqueiro...




Passeando na floresta viu um porquinho fofinho,por ele se apaixonou.
Ficaram amiguinhos,logo com ele namorou.
E logo com ele se casou.





A porcalhada ficou em agito a festa estava de abafar,tinha doces brigadeiros,bolo de cenoura,tinha música.




Em meio a festa resolveram servir Pururucas,todos gritaram assustados,brigaram com dona porca,mas quem foi que matou um porquinho?Indignados acabaram com a festa.
Mas Dona Dama da sociedade logo foi gritando:
__Parem  ,não é o que estão pensando....
 Compramos  salgadinhos,lá no mercadinho,da esquina.




Ufa,Lufa... que susto levou a porquinha.

Viu só,até os porquinhos gostam de salgadinhos,rsrsr.

2 comentários:

  1. rssssssssssssss....que porquinhos danados esses.Linda!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Peço perdão por minha ausência infelizmente
    é tudo que tenho feito nos últimos tempos.
    Creio já estar cansado (a) de tantas desculpas da minha parte.
    Eu me sinto constrangida mais infelizmente
    a vida nunca é como a gente quer.
    Os planos de Deus nem sempre são os nossos planos
    a cada amanhecer Deus já tem um plano para todos nós.
    Agradeço pelo milagre da vida,agradeço a Deus por sua amizade
    tão linda .
    Um dia de paz e luz.Um final de semana abençoado beijos carinhosos,Evanir.



    ResponderExcluir