31/10/2012

UM BEBÊ DO ARCO ÍRIS.









Sonhando e Sonhando.

Sonhei e hoje acordei,portanto aqui encerro um pouco de mim,pedaços de meu coração guardados
para um futuro vindouro.
Assim sonho que encontrem em algum monte de
destruição do passado livros meus.Quem os encontrar não terá consciência que serei eu mesma,em outra vida.

Parece meio doido.Mas nesta vida passo por isto,
sou uma reencarnação de uma moça escritora de
meus antepassados.Bem já escrevi sobre isto.
Sou uma Visionária do Silêncio.

Outro sonho que realizei,um livrinho Infantil,para
o Guilherme ,e Mariana que vai chegar .

Um Bebê do Arco-Íris-Maria Cecilia Campos Matoso.

E com esta produção encerro a edição de Livros.
Nunca será possível colocar  um acervo de 7140 em livros.E nem tenho pretensão de vender meus sonhos,foi mesmo para  ter algo palpável para não ter que abrir um NB.para verem minhas matérias.

Agradeço aos que me seguem,que me deram forças para eu ter coragem de 
Editar alguns livros .

Valeu amigos.

Valeu Daniel,(papai de Mariana),pela força de sempre,meu filho.

Bjus\Mil\Flor*

                                        *******

Nenhum comentário:

Postar um comentário