25/09/2012

JOÃO TEIMOSO.

(A FLOR ENIGMÁTICA)





Baixinho,gordinho
Barrigudinho,
Um Bonequinho d’hora..
Brinca o Juquinha
E a Mariazinha,agora..
Isto era lá do meu tempo..

Até eu com ele brincava
Deitava em cima desta barriguinha
Tão fofinha e ia balançando
Sem demora...
Mas hoje ainda perpetua
Mas Guilherme não gostou
Ele deu um soco no Boneco
Que logo revidou
Com uma trombada....

Gui ficou enfezado
Foi muito gozado
Daí surgiu uma polêmica
Seria um boneco que gera violência?

Ah! Tenha paciência
Meu irmão ficou bravo
Mas eu ensinei só é para balançar
GUI meu sobrinho entendeu com 1 aninho
Que era só para deitar..e sonhar..!!!

MORAL DA HISTÓRIA:-

Amiguinhos,em tempos reais naõ revide o que
lhe pareçam violência..pois ..apenas devolva carinho
ensinando que só o Amor une as crianças e adultos.

2 comentários:

  1. Ficou legal e esses bonecos ainda existem e fazem sucesso( com alguns,rs) Melhor mesmo é dar e receber carinho...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em perceber que certas pessoas,
    como nós, têm a capacidade de reconstruir para recomeçar.
    Isso é sinal de garra e de luta, é saber viver, é tirar o
    melhor de todos os passageiros.
    Agradeço a Deus por você fazer parte da minha viagem,
    e por mais que nossos assentos não estejam lado a lado,
    com certeza,o vagão é o mesmo.
    Com saudades desejo um feliz final de semana,
    beijos na sua alma carinhosamente,Evanir.
    A Viagem..
    Amada vou fazer uma surpresa logo logo pra tu Ok?

    ResponderExcluir